sábado, 3 de fevereiro de 2007

o pessoa diz que o poeta é um fingidor. .

Adoro estradas! Grandes, beeeeeem grandes.
Um lugar longe. . pra sempre é bem-vindo!
Chuva?! ahhhh, preciso comentar?
amo tanto chuva..
sem música, mas tão cheio de som! Tudo dentro de mim..
minha mente é uma verdadeira vitrola! :$
heuheuheuehuehue
e uma paisagem louca e verde. Uns pontos desbotados pq afinal, é Ceará!
a chuva bateu no meu rosto a viagem qse td.. adoro (L)
e os pensamentos.. Deus sabe onde estavam. Meu cérebro é um tresloucado, vai de um extremo a outro antes mesmo que eu perceba! o.O' que seja.. é bom !
Mais chuuuuuva, benhê! Muita chuva!!
E tomar sorvete na chuva é tão bom. .
e meu pai, note, um senhor de seus 42 anos, cabelos grisalhos e 1,90 (não passa despercebido!) tomando banho de chuva e saboreando sorvete de doce de leite e um outro branco lá que não sei o sabor! rs
Meu pai é que nem eu, tem vontades que vêm do além!
Numa quinta qualquer ele me liga às 10:00 pm pra gente sair.. e detalhe, sem rumo total! Sem planos..
Um dia, no futuro, talvez eu admita que tenho mais deles em mim do que eu pensei..
que seja! ^^

agora, dps de tanta chuva e sorvete vem a filosofia do dia:

Lei da odontologia sabática!
Toda dor de dentes tende para a noite de sábado.

por » o supra-sumo mor do entendimento Murphy

Boa noite. *sorriso*

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que O Poeta tinha razão? A gente percebe essas coisas no dia-a-dia da gente, quando lê blogs etc. Tão bem fingidos, meu Deus, tão bem fingidos.

Anônimo disse...

Meu Deus!³
perfeito!
tô fascinada!
qnd crescer kero ser igual! hihi
eu n kero ser imitona, mas eh inevitável te admirar e me indentificar tanto cntg (cm se tu lêsse meus pensamentos... sempre... madame surupaca, huhaia.)
eu keria poder passar tds os dias lendo e tentando escrever!
meu sonho eh escrever! ^^
meu sonho eh realizar meus sonhos!

meus escritores preferidos: tu e o
Curyonso (olha a intimidad da garota!).
Hehe, eu me empolgo!

te amu... minha musa inspiradora (isso parece ateh uma cantada, hauhaiha, q horror!)

achei mto perfeito qnd vi q a tia mag tinha comentado! ;)

Anônimo disse...

heuehuehueuheuhue..
bem vc msm!!;}
e como ja te falei..
uma vitrola beeeemmm antiga msm oh.. pq Deus sabe oq eu ja escutei ctg -.-'
+ td bem..a gente eleva..
bem..sorte sua de tomar sorve cm chuva viu..e aki intao..mt sorte!!

mt bom..

te amoooo!!

a melhor irma..eu!!

;***

PS>>sobral tah eh bom neh!?bixa de sortee!!

rsrsrs

Anônimo disse...

Hum... chuva, pensamentos, sorvete tudo muito bom até uma dor de dente mesmo... infelimente Murphy triunfa na maioria das vezes. Espero que vc guarde essas coisas tresloucadas do seu pai, pois seus filhos vão amar tanto quanto vc! Queria que meu pai tivesse dessas... queria mesmo.... beijos =@@@@@@@@@@@@@@@