terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Matheus, Pierre, Paulo . .

E eu me aproprio desses seres, como me aproprio sempre de tantos outros..
que seja! exemplos.

O Matheus é um tipo meio metido, sabe que é metido e sabe que pode ser metido!
que seja.. é um charme! Se fosse outro qlqr eu nunca teria notado, mas ele é um :x
E, pra variar, me chamou a atenção!
É sempre assim.. às vezes acho que eles são o que acho são na vida real, dps a gente se decepciona um pouco.. e, em alguns dias, sente-se pronta pra próxima decepção! aha! ahh cara, vai que um dia a gente acha um que não é só personagem.. nunca se sabe! ^^ *ares de esperança*
Com 'palavras meticulosamente calculadas (mas embaralhadas depois, pra dar impressão de descuido.)' eles são tipos. Talvez não pra maioria das pessoas, mas pra mim são. E adivinha, é o meu tipo..
xiiii.
*sinal de perigo*
heuheueueuehueueuee
Só os inteligentes sabem o que eu quis dizer! (e a Lila tb, não q ela não seja inteligente.. mas ah! cala a boca, né?!)
[Gosto de caras metidos a intelectuais que sejam chatos, que não me babem, se possível que me ignorem(não, tb num eh pra tanto! rs), mas que saibam ser um doce em momentos a sós.. não um doce meloso, só um doce! E, claro, que sejam bons com palavras.] *
-Coisa mais chata! (..)

é um vício.. tem gente q é viciado em chocolate, em maconha, no Bush (acreditem, há loucos pra td!) e eu, sou viciada nesses tipos com ar bagunçado e esnobe, que me deixam irritada e excited ao msm tempo, que estão com livros e que têm a bendita habilidade com palavras, é isso..

Este post será provavelmente deletado em alguns dias..
volúvel?! que seja.. Td mundo é uma hora ou outra na vida! xP

*Boo! extremamente surpresa com o destino e cmg msm*

cara, Deus te abençoe se vc tem paciência pra ler essas lorotas! ^^

*é claro que refiro-me àquele estado do pré-conhecimento, lê-se: paquera! :P

ps.Dps do estado do pré-conhecimento eles estão liberados para serem os melhores fofos existentes, sem chifres, q isso desencadeia reações alérgicas fortíssimas no meu organismo tão sensível!!

2 comentários:

Rafael Maia disse...

sinais de perigo? uaaaaaaaaaaaaauuuu

Anônimo disse...

hahahahahahhahahahahaha
hahahahahahahahahha
loka loka lokaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
>.<