sexta-feira, 9 de março de 2007

a verdade é que não sei ser outra

Acontecem vários acasos seguidos que fazem com que você chegue a determinada decisão, conclusão, no meio de alguma multidão. que seja!
Eu prefiro acreditar que tudo é regido por um ser supremo que zela pela minha vida porque um dia eu pedi que Ele assim fizesse, pela sua? Já não sei.. Experimenta pedir.
Eu sempre falo comigo mesma e uma parte de mim, medrosa, tenta convencer a outra de que vai dar certo porque as forças não são só minhas.. Ainda existe quem acredite junto, daí que o negócio desanda (ou seria funciona?) mesmo. Um dia se alguém me estudar, *suspira* , deve descobrir porque eu acabo fugindo pra um ponto. Eu leio e demora, às vezes, pra entender direitinho.. o mesmo de ontem, mas se repete!
Eu super acredito que as coisas se repetem, deve haver algo nos ingredientes divinos (leia o que for) que estão presentes em todos, algo comum a todos, algo que vá além de dois olhos, um nariz e afins. Porque algmas pessoas cometem sempre o mesmo erro, experiência própria. errinho de estimação, tão necessário..
Eu uso um anel pra não me sentir tão sozinha, eu sei que é só ir atrás que eu acho.
Existe uma pré-disposição pra interpretações! ha ;) Certas coisas óbvias se tornam obscuras qnd a gente não tá no humor pra interpretar corretamente. apesar de eu achar que não há exatamente o 'correto', existem pontos de vista, cara. Mas pra um assassinato (perdoem-me os do direito) brutal como o daquele garotinho eu acho que há sim o 'bem' e o 'mal'. Mas não é sobre ojeriza que quero falar.. me dá ansiedade e depressão.
O seu ponto de vista pode não ser o que eu e o mundo inteiro(msm q o mundo inteiro sejam 2 amigas) entendeu.. Mas um dia a gente recebe de volta o que entregou.
Por ser uma pessoa medrosa ou por estar acomodada no papel de senhora-experiente-e-compreensiva eu evito desprazeres, mas uma parte de mim tem um chama! É melhor acreditar que para tudo há uma razão, mesmo que eu não entenda.. é mais fácil não queimar neurônios tentando achar explicações viáveis pra tanta coisa nessa vida. Há de haver um propósito maior e eu super espero estar inclusa nele. daí eu me sinto segura e tranquila, mesmo quando qse tudo tá virado eu sinto que posso descansar. talvez seja por isso que eu não me desligo de vez de certas idéias.. Pobre alma atormentada e imersa em contradições! Será que isso acaba um dia ? Queria descobrir o que há de maior de uma forma profunda pra, ai sim!, poder ter o ar de senhora-tranquila-e-sábia sem que isso seja uma farsa mal-acabada . O segredo é confiar !

Deus, amigo, faz dar certo !(y)

Um comentário:

Anônimo disse...

seus textos são meio complicados de entender às vezes.. ou deve ser pq hoje é domingo e alguns neurônios meus estão de folga..