quarta-feira, 11 de julho de 2007

Sobre não saber

Um dia eu quis ser chuva, porque ela vem e passa e passa e vem. Parece legal, tá constantemente em movimento.
Um dia, também, eu quis ser um beija-flor. Aliás, um dia não! Vários dias. Ele é forte e delicado ao mesmo tempo, não sei como consegue, mas é. Outro "um dia" eu quis ser arco-íris porque é bonito.
E não fala, não faz escolhas, não se assusta e nem se arrepende.

Um dia, eu quero ser sábia. quem sabe esse um dia pudesse ser hoje. .
É difícil viver, por isso eu prefiro inventar e reinventar histórias bonitinhas que eu ouvi por ai, e foi você que me contou!

Não saber é difícil, mas mais difícil ainda é não sentir.

Um comentário:

Luis Henrique disse...

ora, ora, ora.. depois de séculos, o blog vive novamente!
A metalinguagem do saber foi fácil, quero ver agora a metalinguagem do sentir.. =)